sexta-feira, 7 de maio de 2010

A Lenda da Fada do Dente


A muito tempo atras numa cidadezinha chamada darkness falls, havia uma senhora, de aproximadamente 89 anos...
Ela era super hospitaleira, e adorava crianças,
tanto que trocava os dentes delas por uma moeda de ouro.
mas a cidade nunca engoliu esta hístoria de hospitalidade ...por que achavam q os dentes eram pra fazer rituais satânicos...
Mas era só fofocas da cidade porque as crianças a adoravam...
Mas o destino foi cruel com ela pondo fogo em sua casa. Sua pele ficou toda queimada e super sensivel a luz. então ela ficava dentro de casa o dia todo com as janelas fechadas, e só saia anoite, com uma máscara de porcelana para que ninguem veja o seu rosto ...certo dia dois garotos desaparecem, a cidade a culpa, enforcando-a e retirando sua máscara ao sol para que todos vejam aquele rostoa horrivel, e orripilante que ela escondia...mas antes ela roga uma praga "Os dentes que eu antes buscava por hospitalidade ,buscarei agora port vingança" no outro dia os garotos aparecem, e a cidade enterra a hístoria...mas até hoje ela vem atrás de quem perder o seu ultimo dente, e se for vista ela simplesmente o matara. Dizem Que depois que ela e vista , a unica forma de evitala e permanecendo na luz.
Então quando perder o seu ultimo dente o jogue em cima do telhado para o seu proprio bem!!!
ESTA FOI A LENDA DA FADA DOS DENTES DE DARKNESS FALLS.

E aí... Acreditam?? Comentem

4 comentários:

  1. que medo
    to vendo todas e mandado comentario.

    ResponderExcluir
  2. Nossa minha mãe sempre mandava eu jogar meus dentes caídos em cima do telhado #certa era minha mãe.

    ResponderExcluir
  3. Nao acredito nessas coisas, mais fico cm medo mts vzs mais dessa lenda nn tive medo nenhum,
    OBS: Existe erro de digitação aii !!

    ResponderExcluir
  4. Eu já perdi meu ultimo dente e não aconteceu nada, por isso que não acredito,não tenho medo,mas também não duvido!!!!

    ResponderExcluir

E aí... O que acharam?? Comentem... Se quiser ver a sua lenda ou uma história vivida por você do tipo SOBRENATURAL, mandem ela para o e-mail: diegozikadasul@gmail.com