quarta-feira, 5 de maio de 2010

A Lenda da Loira do Banheiro


A maioria dos estudantes sabe qual é a história da loira do banheiro. Essa na verdade é uma lenda, mas que até hoje é contada, principalmente para quem está entrando na escola, e acaba ficando com medo.

A lenda é de uma moça loira que passou a assombrar as escolas. Ao que dizem, uma garota de 15 anos, sempre gostava de matar aulas, e para isso ela ficava no banheiro até que a aula terminasse.

Mas com isso, ela acabou tendo um sério acidente e escorregou no chão do banheiro, ficando em estado grave, em coma por vários dias, mas acabou morrendo. Assim acredita-se que sua alma tenha ficado para assombrar as pessoas.

Muitas pessoas já afirmaram ter visto a famosa Loira do Banheiro. Mas nada foi confirmado. Através da descrição das pessoas, ela anda com os cabelos soltos e com um algodão no nariz.

Sempre tem aquela coisa que as crianças fazem para que ela apareça. Que é chutar três vezes o vaso sanitário, dar três descargas e falar três palavras, para que ela apareça. Bom, mas não é bom ficar brincando com essas coisas!


E aí... Acreditam?? Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí... O que acharam?? Comentem... Se quiser ver a sua lenda ou uma história vivida por você do tipo SOBRENATURAL, mandem ela para o e-mail: diegozikadasul@gmail.com